Poem

Há muito, quando nenhuma noção de amor eu tinha, me disseram a seguinte frase:

‘Você sente que encontrou um amor verdadeiro quando se depara com aquela pessoa que lhe faz quebrar seus valores, romper paradigmas e pensar como um louco.’

Paixões tive, nelas busquei o amor.

Encontrei colo, algum fervor, emoções diversas.

Enlouqueci, em todas, diria.

Mas minha mente sempre foi a mesma.

E eu segui, só, com meus bloqueios e gente de pensar.

Em um olhar eu encontrei…

E de vista, aquilo me enlouqueceu.

Senti raiva.

Perdi meus valores.

Encontrei o fervor.

Encontrei a paz.

E o amor me achou.

(Poema de: Camila Smith)


“…Yes, I was born to take care of you
Every single day of my life…”

Bjs e Abraços

Deixe uma resposta

