Me Chama

Putz! Música ideal para essa noite fria… letra perfeita.

Lobão foi um dos cantores mais polêmicos da década de 80, onde foi preso por causa das drogas.

Para mim, é praticamente um anti herói da música. Mas, por trás dessa polêmica toda, considero-o um grande poeta injustiçado por muita rede de televisão na época, mas que hoje voltou a fazer sucesso entre os jovens… Por que? Sim, novamente pela MTV. Mas tenho receio, parece que em tudo que essa emissora toca, vira merda. E espero que isso não aconteça com ele também.

Dica de clipe da nossa visitante Nathalie Echeverria. Valeu Nathy, Lobão é um dos meus cantores prediletos!

Se você quer indicar um clipe também, deixe comments no meu Orkut ou comente no post!

ENJOY!

“… aonde está você… me telefona… me chama, me chama me chamaaa…”

Bjs e Abraços

2 Respostas para “Me Chama

Deixe uma resposta

