Too Many Tears

Na vida as vezes cometemos várias loucuras, e muitas delas acabam dando certo.

As vezes escrevo alguns posts na esperança de que um dia você os leia, e assista cada música que eu escolho.

Engraçado como eu espero, incansavelmente, um sinal de vida de algo que possivelmente não aconteça. Sempre penso e pergunto se você está realmente lendo isso, sentindo o que sinto, pensando o que eu penso, torcendo para que o improvável aconteça.

Desde ontem me vem em mente algumas loucuras. Queria tanto poder contá-las pessoalmente a você, principalmente se um dia você me permitir.

Espero que isso aconteça.

Nada nesta vida acontece por acaso. Às vezes precisamos passar por algumas coisas para sentir, ver e talvez um dia poder tocá-la novamente.

“Maybe just a ‘fatal flame’ can bring hope to my heart again.”

2 comentários em “Too Many Tears

  1. There’ve been too many tears falling,
    And there’ve been too many hearts
    Breaking in two
    Remember what we had together,
    Believing it would last forever
    So, tell me, baby,

    So tell me baby…..

Deixe um comentário