Make Me Bad/ Inbetween Days

Nada nesta vida acontece por acaso. Sabe, cada vez mais tenho certeza de que tudo tem que acontecer do jeito que está pré disposto a ser. Passar por brigas, problemas, dores, alegrias enfim.

Hoje eu me deito com um sorriso bobo na cara… algo que há muito tempo não ficava assim.

Tudo me fez ver e sentir que, apesar de tudo, ainda há vida neste ser.

Enfim… o que tiver de ser, será.

A música deste post, não tem nada a ver com o que escrevi, mas sim uma linda parceria que o Korn fez com Robert Smith do The Cure, na gravação de seu acústico.

Enjoy!

Bjs e Abraços

Deixe uma resposta

